EXPERIÊNCIAS DE VIDA

Durante nossa existência, vivemos entrando e saindo de ciclos necessários e fundamentais pra vida. Hoje, encontro-me num processo literal de busca e descobrimento, claro que vocês leitores irão pensar, bem mas a vida é de constante busca: sim, isto é um fato, mas neste meu momento parece-me que meu universo se unificou para exclusivamente explorar meu eu e questionar a minha existência, redescobrir meu eu interior e se jogar em desafios que permaneciam adormecidos para existência e transformação. Busco o novo, quero explorar o meu universo interior até as últimas partículas. Confesso que tenho dúvidas e medos em relação a esse mergulho interior, mas espero contar com universos pulsantes de desejos e curiosidades de outras pessoas pra concluir essa viagem....                                                                                                                                                                                                                                                                                             
  ABRAÇOS DE LUZ
        




Comentários

Postagens mais visitadas