NUNCA ESTAMOS TOTALMENTE PRONTAS...

Há pouco fui testemunha de uma situação que me deixou totalmente surpresa, mesmo se tratando de uma coisa natural da vida.
Levei um susto, quase tive uma parada cardíaca (e não, não estou exagerando).
Nesse momento, embora não tenha filhos, senti-me como uma mãe, confusa, boquiaberta, sem ação, enfim, dentre os sentimentos desapontamento.
Me senti o ser humano mais desimportante do universo, totalmente sem chão.
Na minha vida tentei amar da melhor maneira possível as pessoas que estão em minha volta, mas, infelizmente, achava que seria recíproco (doce ilusão). Mas é algo tão inconsciente que quando descobrimos o nosso erro é impossível não tomar um baque de nos deixar de pernas bambas.
Mas, apenas vou levar como aprendizado, afinal, o que eu penso em relação às pessoas e ao mundo, são apenas minhas verdades, que por vezes (talvez muitas vezes equivocadas).
Mas... a vida segue.

 Foto: Brodie Vissers

Comentários

Postagens mais visitadas