NÃO HÁ TEMPO PRO TEMPO... VAMOS NOS PERMITIR

https://www.youtube.com/watch?v=itS3sjWCAnc

Enquanto aquecia na academia tocou essa música e eu viajei...
Quanto tempo perdemos colocando limites em tudo, não posso porque tô gorda, não posso porque to ficando velha, não posso porque... sei lá...
Sem querer nos colocamos como centro do mundo, por que eu acho que as pessoas estão parando suas vidas pra reparar no que eu estou fazendo??? É pretensão demais né?
Então bora se jogar e parar de pensar no que o outro acha, eu sou eu, e o meu eu merece muito mais de mim, mais carinho, mais coragem, mais entrega.
Quero me entregar, nem que seja aos poucos, mesmo que eu ainda erre, mas que seja sincero.
Que meus olhos enxerguem além do meu coração e da minha alma.
E que minha coragem me leve além...

Comentários

Postagens mais visitadas