S.O.S

Eu gostaria de postar histórias maravilhosas, de viagens, e espetáculos, de apresentações, mas infelizmente não posso postar o que não vivi.
Aqui é o único lugar que posso postar o que realmente sinto, a idéia desse blog foi de contar coisas boas, mas no momento vivo algo que não me agrada.
Essas palavras me servem como um desabafo de alguém que está 7 kgs além do peso, se sentindo gorda, alguém que tem um problema que ninguém consegue resolver, alguém que está cansada de procurar um remédio, (as drogas só fazem me deixar pior)
alguém que talvez esteja a ponto de desistir.
Desde sempre gostei de coisas que não tinham nada a ver com os gostos do resto da família, sempre gostei de arte, sou artista papeleira, (trabalhei um bom tempo com isso), sou atriz (consegui meu DRT comprovando com trabalhos e cursos que realizei), gosto de cantar, mas embora ame fazer isso, não sou boa o suficiente.
Sempre fui perfeccionista mas isso não me levou a nada, já que não consegui conquistar algo que me fizesse realmente feliz.
Hoje sou apenas uma mulher de quase cinquenta anos, que não tem história, que já não tem prazer em viver, que tem medo de assumir compromissos com medo de não conseguir realizá-los.
Vivendo um dia de cada vez enquanto consigo cumprir o mínimo de obrigações.
Me sinto pesa num universo paralelo. Esse é meu pedido de socorro. Já não tenho mais esperanças...

Comentários

Postagens mais visitadas