FÊNIX



Sim, hoje sinto-me Fênix.
Estive a frente dos meus mistérios mais profundos,
escuridão , medo, solidão, em um emaranhado de sentimentos que tem o poder de me anular.
Quando me vi em meio a isso tudo, quase desisti; quase abri mão de apreciar o céu e toda sua magnitude.
Mas a minha covardia, imensa, me gritou com força, vociferou palavras que reverberaram em mim como um porre de insanidades.
Me vi pelo avesso, embriagada daquilo que brotava de mim mesma como água de fonte, que não cessa, que extravasa, que transborda.
Me afoguei e imergi...
Despertei.
Mais forte que o meu desespero, é a minha vontade de viver.



 "Obrigada a você poeta que até na hora de me levantar,
faz das palavras uma poesia.
Obrigada a você, que cuidou de mim com tanto zelo,
não sabes o tamanho do bem que me fizeste.
Obrigada a você que me ouviu, e dividiu comigo  um pouco
da sua história, te admiro demais.
Obrigada a você que leu nas entrelinhas das minhas palavras
um pouco do que sou, me entendeu e me estendeu a mão.
Obrigada.
Hoje é essa palavra que me traduz, sou toda gratidão,
sou feliz com a intenção de cada um que se fez luz
pra me tirar das trevas.
Por terem levado-me a intensificar minha fé,
que quando encontro-me a deriva,
deixo-a se perder de mim.
Meus olhos brilham novamente e meus
sonhos renascem.
Obrigada...
Obrigada por existir, e se fazer presente em minha vida."

Comentários

Postagens mais visitadas